quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A oração

 A oração é a comunicação e o fruto do relacionamento com Deus,durante a qual a pessoa louva,agradece,
intercede pela vida dos outros,pede bençãos para si e aos outros e atraves dela pode desfrutar da presença de Deus.
  A oração é dirigida a Deus por mediação unica de Jesus Cristo(1 tm 2:5),e a ajuda do Espirito Santo(Rm 8:26-28).
 O Espirito Santo é o mestre interior da oração cristã,porque é Ele que forma a igreja para a vida de oração e faz o individuo entrar cada vez mais profundo na contemplação e na união com o insondável mistério de Cristo.
 Por isso a oração é inseparável do progresso da vida cristã. 

2 comentários:

  1. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz meu amado irmão em Cristo! Já estou te seguindo também, um abraço do seu amigo irmão Pr. Gidel de Morais

    ResponderExcluir