sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PELA GRAÇA DE DEUS

  A graça de Deus e sua escolha para o homem são coisas maravilhosas para refletirmos,sem elas estariamos destinados a um fim trágico,uma condenação eterna.
Mas Deus na sua unisciência,olhou para esse fim e nos deu uma oportunidade de reverter esse quadro,enviou seu filho para sofrer,morrer e ressuscitar,para manifestar a sua graça e eleição.
 A graça significa  ¨favor divino não merecido¨.
 O termo grego no original é charis,que deriva do verbo charizomai.Esta palavra significa ¨mostrar favor para¨,e assume a bondade do doador e a indignidade de quem recebe.Graça é um dos atributos divinos ou perfeições de Deus em sua natureza, que é exercida na salvação de pecadores.Tudo o que temos e somos não é porque merecemos, mas sim porque Deus nos ama, por sua infinita graça.
 Mereciamos a morte, mas Deus escolheu nos dar a vida,sendo assim depende de nós executar o querer de Deus pois só nos basta isso para retribuirmos a Deus pala sua graça ,mas nunca pensando que consiguiremos pagar essa divida porque nunca conseguiriamos quita-lá, em tudo dependemos de Deus.

5 comentários:

  1. Olá, quero te adicionar na minha lista de amigos para podermos compartilhar as boas novas de Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo, ja estou seguindo seu blog, muito bom gostei dele! Valeu, quado poder passa no meu! http://garagem-jovem.blogspot.com/
    adiciona meu msn para contato: garagemjovem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vim visitar seu blog e segui-lo também,
    Se meu irmão quizer visitar o meu ou seguir este é o link:
    http://wwwblogaverdadequeliberta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estive a ver no meu blog e não encontrei nehum blog com este nome, mas se meu irmão diz que já segue é só dizer quem é.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelas suas palavras,e estive a ver o seu blog na verdade só pela graça e na graça do Senhor Jesus é que somos mais que vencedores.
    Devo dizer ao meu irmão que não encontro o seu blog, como seguidor.

    ResponderExcluir